Política de troca ou devolução

Queremos que sua experiência em nosso site seja sempre incrível.
Para isso, em caso de troca ou devolução da mercadoria, você deve seguir as dicas abaixo:


TROCA

  • Para que a troca seja efetuada envie um email informando o número do
  • pedido, motivo da troca e qual produto deseja receber de volta para
    contato@brir.com.br com o assunto “TROCA DE PRODUTO”

  • A troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos após acompra.
    Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.

  • Produtos comprados no site poderão ser trocados em nossas lojas físicas.

  •  Para trocas tanto nas lojas quanto no site, é preciso que o produto esteja
    acompanhado da etiqueta de troca dentro do prazo de validade.


  • Não realizamos troca de produtos em Sale / Liquidação ou Off


DEVOLUÇÃO


  • Para devolução de compras no site, envie um email informando o número do

    pedido e motivo pelo qual deseja devolver a peça para contato@brir.com.br

    com o assunto “ DEVOLUÇÃO DE PRODUTO “


  •  A devolução deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias corridos após a

    compra. Para compras realizadas em nossa loja física, o prazo de devolução

    é de até 7 (sete) dias após a compra. Solicitações recebidas após esse

    período não serão aceitas.


  • Produtos comprados no site NÃO poderão ser devolvidos em nossa loja física.


  •  Em caso de devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência os

    custos de envio serão totalmente por conta da cliente.


  • Não realizamos devoluções de produtos em Sale / Liquidação ou Off